quinta-feira, dezembro 09, 2010

Razão de Tudo

godneverlosestopDeus é a brisa da manhã que toca suavemente o seu rosto, é a força do mar que vai e vem em doce balanço.

Deus é o primeiro raio de sol que aquece seu corpo, é também o último, que traz a noite para o teu descanso.

Deus é a gota de chuva que renova a vida, é o cheiro da terra molhada que se espalha pelo vento.

Deus é a calma do crepúsculo, é o mar sem revolta, é o infinito do céu azul que te cobre a cabeça.

Deus é misericordiosa planta, que cede seus elementos para a cura das tuas feridas.

Deus é a sabedoria dos que se dedicam a ensinar, curar, ouvir, diagnosticar, consolar, dividir.

Deus é a bendita fruta que te alimenta.

Deus não subtrai, soma, multiplica, e por amor a todos nós, dividiu seu Filho mais amado com quem

não soube reconhecer a sua Luz.

Deus é vida e justiça, e por tantas coisas que nos oferece, nós agradecemos e pedimos humildemente,

que nossa casa, seja digna de receber um pouco da sua Grandiosa Luz, através do seu Filho, nosso querido e amado, Jesus.

Mensagem de hoje do Programa Momento de Fé recebida por e-mail pelo site do Padre Marcelo Rossi…

Mensagem que me ajudou muito hoje pela manhã..espero que ajude a você também..

Beijos

Um comentário:

Ana Mello Vianna disse...

Ana PAula, tudo bem? Acho q todas as Anas são assim, sonhadoras... eu tb sou e aproveito para dizer q seu blog é lindo que vou te seguir,ta? Se puder, dê uma passadinha no meu tb e me siga.]

Beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails