quarta-feira, outubro 15, 2008

UM DIA NÃO MUITO BOM!


Oi gente, hoje o meu dia não começou lá muito bem entre nós...

Primeiro estou tomando uma surra desse bloguinho, mas eu chego lá.. acho até que ficou bem chique, rs....


Aí vem nós, sabe o que é mais estranho é que essa semana fomos ao médico, pegamos todos os exames, (vou ter que fazer videohisteroscopia), milhões de exames de sangue que eu já começo na sexta - feira, 17/10, o restante só poderei fazer em novembro pois vamos entrar de férias, eu diria que bem merecidas para o Marcelo e ontem já não sei o que aconteceu e não conseguimos nos entender....o medico que talvez no nosso caso somente com FIV mesmo, de qualquer maneira el vai fazer outro exame para ter certeza.....claro que ele ficou abalado... mas não sei até que ponto isso mexeu tanto com ele a ponto de ficarmos de cara um para o outro no dia seguinte.....tinhamos passado um final de semana maravilhoso, fomos ao Pão de Açucar... e como o açucar quando joga água desmancha, tem dias que ficamos assim....

Nosso casamento já passou por várias crises, vários problemas sérios.... mas eu amo meu marido de paixão... não penso na minha vida sem ele....as vezes nos desentendemos e fico muito mal com tudo...

Bom na sexta - feira viajo para Maragogi... hummm.... nunca fui mas imagino que deva ser bom demais....


Beijos..

É isso.........................dia cinza hoje....

Um comentário:

Madri disse...

Amiga,
As vezes a gente "nós" ficamos assim mesmo.
Afinal, é um sonho tão querido que sai das nossas mãos.
Olha vc vai adorar Maragogi!!!
Beijos no coração.
Muita fé.
Madri

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails