segunda-feira, novembro 24, 2008

FERIADO !!!!!

Gente, depois de tantos dias de folga, voltei... não saí do RJ... fiquei por aqui... não fui a praia também porque só choveu, então nem deu pra ir....
Bom, nesses dias fiz algumas coisas...fui ao teatro.. assisti a peça do Bruno Mazzeo: "Enfim, nós"...muito legal, recomendo...sensancional...parecia até meu casamento, hahaha....

Depois no dia 21 assisti o filme A mulher do meu amigo, legalzinho também, ri bastante (claro que não igual na peça)...gosto muito do cinema nacional ultimamente...
Nos outros dias assisti filme em casa e nada demais... a monstra apareceu com tudo no dia 21/11.. ainda tem um pouquinho, mas foi muito estranho esse mês.. nem sei com faço pra contar....


É isso........final de semana bom....


Beijos

Um comentário:

Michele Barreto disse...

Oi Ana Paula, vi seu endereço de blog pelo E-Family, gostei do seu blog, e acho que vou fazer um pra mim tb, contando todas as minhas alegrias, espectativas e angústias de uma treinante.rsrsrsr.Passei pra dizer que não fique triste pq a monstra veio, tenha fé e Deus te dará seu tão sonhado e esperado bb, eu tb espero isso pra mim.Acredite sempre, e confie que com certeza vc terá uma barriguinha daquela que está na foto do seu blog, e mais linda ainda..rsrrssrs.bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails