quarta-feira, dezembro 24, 2008




Transformação no Natal
Mais um ano chega ao fim.É tempo de fazer um balanço de tudo o que aconteceu.É tempo de transformarmos:os momentos
bons em novas energias, entusiasmo e principalmente esperança de todo que os nossos sonhos vão se realizar!os momentos maus em um lembretes para não cometermos novamente os mesmos erros no ano que vem.os momentos difíceis serem peças fundamentais de que tudo na vida passa e que esses momentos no futuro nos ajude a terem momentos felizes.É tempo de agradecermos a Deus por todos os momentos felizes que tivemos!Feliz Natal!

Bom gente espero que todos possam ter uma Otimo Natal, com suas familias, amigos, colegas, parentes.....que tenha festa....que tenha tudo.....

Desejo sinceramente um Natal feliz, cheio de paz, saúde.. e tudo de bom que Deus puder lhEs dar....

Ando sumida pois os problemas na familia continuam....mas já, já estou de volta....

Bom nada de bebê ainda.... quem sabe para o proximo ano, como diz uma amiga minha eu tenho o ano de 2009 inteiro para tentar um bebê... mas também com os problemas que tenho na minha vida nem sei se ter um bebê seria bom pra ele....

Enfim, beijos a todos.... e a todas de barriga, na barriga, sem barriga... e minhas fadinhas e cumadres....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails