sábado, janeiro 03, 2009

ULTRA, MEGA, SUPER, POWER TPM


Gente o que é isso hein..?! esse negocio de TPM é um horror, deixa a gente com um mau humor terrivel, sem contar que descontamos tudo em quem estiver do nosso lado....

Bom pra quem já conhece a minha vida sabe como ela é e os problemas que já tenho normalmente, com a TPM eles triplicam....brincadeira....

Estou tão nervosa e irritada que abriria um coco com os dentes, que inferno... coisa chata isso, tem horas que nem eu me aguento....


A monstra está prevista para o dia 10 ou 11 ninguem merece tantos dias antes ficar de TPM...credo....


Parece que esse mês está pior... estou com umas coliquinhas no pé da barriga...sei lá o que é isso.. a médica disse que SOP não é...então o jeito é esperar de TPM a monstra chegar....porque eu sei que ela vem, todos os meses ela está aqui, porque não nesse né....


Beijos a todas....e espero que estejam bem e sem TPM....rs...

Bom final de semana....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails