quarta-feira, fevereiro 11, 2009

CHUVAS DE TRISTEZA !!!




Bom gente depois de dias sem dar noticia resolvi aparecer....não ando lá muito alegre...


Sei lá, as coisas não andam como eu gostaria.... as vezes eu já paro pra pensar se realmente vou ter um filho, se o meu medo hoje não é maior do que a vontade, se não estou ficando velha demais pra isso.....se quero realmente ter minhas noites de sono atrapalhadas por um bebê....não sei ultimamente ando muito confusa com tudo.... com a vida....com o viver....


Ando pensando muito no que fiz da vida, o que conheci, o que estudei, o que aprendi, no que tenho hoje....isso está me deixando confusa... sem saber direito o que quero no futuro....


Não estou passando realmente por um bom momento....espero que entendam....tenho tentando deixar meu bloguinho lindinho pra vcs.... um presente....


Estou triste.....




3 comentários:

Service Print disse...

AMIGA, SEJA FORTE !!! CREIA NO IMPOSSÍVEL AINDA QUE SEJA MAIS DO QUE DIFÍCIL. ACREDITE QUE SÓ DEUS TEM O PODER SOBRE TODAS AS COISAS, E QUE TUDO TEM O SEU TEMPO. CONTINUE LUTANDO, QUE LOGO CHEGARÁ A SUA HORA.

BJOS FÉRTEIS...

FF.

Service Print disse...

"Quando alguém encontra seu caminho, precisa ter coragem suficiente para dar passos errados. As decepções, as derrotas, o desânimo são ferramentas que Deus utiliza para mostrar a estrada."

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."


UM BEIJÃOOOO...

FF.

Flor disse...

As vezes tb me sinto assim, e peço a Deus que me dê forças e certeza do que quero e sempre dá certo!

TENHA FÉ AMIGA!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails