sexta-feira, maio 29, 2009

MÚSICA DA 4ª SEMANA

Oi Gentemmm,

Hoje aqui está chovendo....não consegui dormir direito, hoje tenho uma ressonância para fazer, é na pelve mas eu não gosto nada, nada daquela máquina....
Vou postar a música da semana e depois eu volto com assunto sério....

Essa música me lembra muito 1 ano inteiro da minha vida que moramos em MARINGÁ, melhor cidade que já morei na minha vida, e se DEUS quiser vou voltar a morar lá logo, logo....

Eu ia levar meu marido no trabalho e o CD do Djavan ficava dentro do carro, ouvia sempre quase todos os dias....e claro essa música é para ele....sempre e somente para ele...(já estamos de bem, hehe)...
E tenho que dizer que há 2 anos ele me deu de presente uma ida ao Show do Djavan aqui no RJ no Citibank Hall (acho que é isso, rs)...fui tudo de muito bom...uma noite adorável....

Gente lá é tudo de bom ... amo, amo, amo.....algumas pessoas não gostam porque a cidade é razoavelmente pequena..mas eu gosto, não gosto mais de grandes cidades, tumulto...
Pra quem não conhece vou colocar uma fotinha de Maringá...

Djavan
Um Amor Puro

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
É teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande estória

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro...


Beijos e depois eu volto....

2 comentários:

Angel disse...

Oie ... passei para deixar um beijinho fofinho pra vc :-)

Dri Viaro disse...

Boa semana pra vc Ana
bjssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails