sexta-feira, junho 26, 2009

CANSADA E AINDA COM DOR


Oi gentem tudo bem??


Pois é, passei só para dar notícias.....hoje limpei a casa inteira faxina braba.... e já estava com dor e fiquei com mais dor ainda..

Lembram que eu disse que o eletricista ia vir aqui..pois é.. fez uma sujeira danada....minha sogra chegou e me ajudou a limpar....Jesus, estava tudo sujo.. eram 22hs eu estava com ela lavando cozinha, lavanderia, e quintal...fiquei muito cansada e com mais dor....

Ai gente essa casa que a gente mora dá muito trabalho...sempre dá problema, não deve ter tido uns 3 meses que nada tenha dado problema, casa velha é horrivel e a dona da casa não é lá muito de conservar, aí já viu né..... sempre tinhamos morado em casa de primeira locação e nunca tinha tido esse monte de problemas....
Obrigada pelos recadinhos Dri, Polly e There....mas ainda estou dor meninas e agora mais ainda....hehe, mas eu não sossego, não consigo ficar parada...

No mais é isso...nada de novo....


Beijos, fiquem com Deus e bom final de semana.....

2 comentários:

There disse...

Ih Ana, deita pra descansar!
Hj tb fiz faxina aqui..cansa, mas é tão bom tudo limpinho : )
Bjo, melhoras e bom fds pra vc tb!

Service Print disse...

Amadinha faz o seguinte, toma um banho bem gostoso, coloca aquela roupinha confortável faz uma pipoquinha aluga um filme se joga no sofá e aproveita hihihih. é tão bommmmm.

Um super beijoooooooo

FF.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails