terça-feira, junho 09, 2009

MEUS OLHOS


Então gente, quem me conhece sabe que eu não sou adepta de maquiagens e afins...hehehe....mas sabe como são as coisas, a gente vai ficando mais velha (cof, cof) e tem que começar a arrumar......aí nessas andanças por aí acabei achando o blog maravilhoso da Vivian que diga-se passagem me mostrou coisas lindas e resolvi comprar maquiagens e ficar diferente....vou colocar uma foto dos meus olhos tentando imitar um video que vi no Fabulous by Vivian e vocês me dizem se ficou bom ou não, ok? Claro que eu acho que não chegou nem no ciliozinho dela, mas enfim pra quem está começando agora, está ótimo....e claro que eu não consigo tirar a foto igual a ela, mas dá pra ver alguma coisa...


Beijos....

5 comentários:

Renata Caroline disse...

Oiee flor ficou bom de mais vc tá de parabéns!!!

Ficou linda bjkas

Marina Rocha disse...

Fico lindaaaa...
Cade meu Selinho rsss??
beijão lindaaaaaaa

Marina Rocha disse...

Amiga já peguei bjs

★Vivian★ disse...

Oi querida, saiba que fiquei muitoooo feliz mesmo de verdade de vc ter gostado e ter feito a make!
Sempre que precisar me procure, estarei aqui!!!
E se enfeite para vc, para vc se entir bonita isso atrai coisas boas pra gente, pra nossa auto estima!
Um bjo e vou acompanhar sempre seuu blog viu!!!
Fica com Deus!!

Angel disse...

Amiga, tá lindo, continua assim que daqui a pouco vc está fazendo altas produções.
Sabe, eu sempre fui vaidosa rsrs mas mesmo pra sair à noite era no máximo batom e rímel. Maquiagem elaborada só quando fosse a um casamento ou assim e mesmo assim tinha que pagar alguém para fazer.
Mas ... de uns tempos pra cá comecei a gostar de brincar com os pincéis, e então comprei tudo que possa imaginar, desde base, pó, sombras, lápis, iluminador ... fui comprando, né, e hoje tenho um kit super completo. Então, todo dia passo um lápis, um rímel, e agora que estou mais branquinha não vivo sem blush, e quando é para sair de noite aí eu vou fundo. Comecei de fininho, mas hoje já faço ousadias rsrsr outro dia mesmo fiz uma maquiagem linda com sombra azul, imagina, e aquele lápis bem marcado como as indianas ahahah nunca pensei que conseguisse mas modéstia a parte ficou lindo e todo mundo elogiou. Meu noivo disse que meus olhos estavam exóticos rsrs Então, amiga, é uma questão de treino mesmo. Boa sorte aí e sinta-se sempre lindona :)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails