quinta-feira, julho 23, 2009

TUDO MUITO CORRIDO DEMAIS, HEHE






Oi Gentemmmmmmm,




Muitissimo sorry por ter desaparecido.....


Mais os meus dias estão mais corridos do que nunca.....


Estamos correndo com as coisas para adoção (oi?)..é isso minha gentemmmm...logo, logo estarei com meu filho nos braços....


Estou vendo as coisas para o quarto....estou vendo roupinhas.....móveis.....(ai que lindo!!)


Não é só isso, tenho trabalhado muito em casa... em Agosto marido entra de férias e quero deixar a casa bem arrumadinha....


Tem tanto tempo....queria dizer tantas coisas....assisti ao Show do meu Rei maravilhoso (sim, eu AMO Roberto Carlos).....


Estou quase conseguindo acabar de ler o livro que estou lendo tem quase 1 mês e olha que eu lendo, devoro....mas não dava tempo...


Fui ao médico essa semana, e ela diminuiu a dose do meu remédio da tireóide porque não consigo emagrecer...vamos ver agora....


Aqueles atrasos eram decorrentes disso, a dose estava muito acima....agora vamos ver, volta lá daqui 45 dias....e também repito o exame....


Bom, o que mais, se passou tanto tempo que fui me esquecendo.....


Vou tentar passar aqui agora uma vez por dia, ok?


Tenho visto alguns bloguinhos, mas confesso que não tenho tido tempo....




Beijocas e Fiquem com Deus

3 comentários:

Marina Rocha disse...

Oii lindaa!!
Saudade... Então vais ser mamãe, quer dizer que estas gravida no coração não é?!
Que felicidade nossa, que noticia boa!
Fico feliz por voces viu, Deus ilumine voces tres!!
E venho nos contar tudo sobre o Filho(a) que está pra nascer!
Nome, sexo, fotos etc... beijos lindaaa

cacau disse...

Amiga, q linda atitude sua e de seu marido....parabéns!!!!
Tbm quero adotar, ainda vou no forum saber o precisa realmente pra dar continuidade e com certeza tbm quero engravidar.
Beijos e td de bom pra vcs....

Bom fds!!!

Beijnhus

Gisele Fiedler disse...

Oi Ana!!

Passei aqui para dizer que sempre venho aqui só não tinha deixado ainda um recadinho. Mas com essa notícia linda não pude deixar de registrar a minha toricda para que tudo dê certo nesse momento em sua vida. É com certeza um momento mágico e único, a chegada de um filho e de coração...nossa vc me emocionou com essa atitude.

Eu tinha um site (www.nossosfilhos.website.br.com), mas ficou muito complicado usar um site, precisa entender muito dessa tecnica, rsrssss aí resolvi abrir um blog.

Um super beijo,
Gi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails