sexta-feira, setembro 18, 2009

APARECEU A MARGARIDA







Oi gentemmmmmmm,




Milhões de desculpas por estar tanto tempo sem vir aqui.....mas foram tantas coisas....
Muitos médicos, muitos exames, marido entrou de férias e fizemos várias coisas, fui a minha cidade visitar minha família que não via há 2 anos......
Bom, amanhã eu passo com mais calma para dizer tudo o que aconteceu......
Por enquanto fica aqui a minha tristeza pelo desencarne do meu idolo de adolescência e acredito que de todas as meninas da minha idade.....se foi tão cedo, chorei (acreditem) vendo um clipe no youtube que ele está dançando com a esposa......mas Deus sabe o que faz....


Cathhh parebéns pela Sophia, ela é linda......depois passo com calma e mando recadinho....

Beijocas e amanhã eu volto com certeza....

7 comentários:

Alê disse...

Triste né amiga, mas faz parte da vida... bjoks.

Marina* disse...

Oii amigaa!!
Q saudades, triste ne amiga, faz perte da vida... bom find pra vc, beijão ;)

Mimi disse...

bom ter noticias.. espero k esteja td bem.. bom fds!
bjos

Juliana disse...

Oi Aninha!!!
É menina..também fiquei arrasada, ainda mais poque amo os dois filmes de mais sucesso dele; Dirty Dance e Ghost!
Fiquei vendo e revendo a parte do filme que ele e "BAby" dançam..rsrsrs
Beijocasss
Ju e CLar

Marina* disse...

To fazendo uma votação para ganhar um selinho (que eu mesma fiz) que diz assim "Esse Blog é um DOCE..."
O selinho é lindoo, se voce quiser participar da votação, manda um e-mail para marinakieling7@gmail.com
Com URL do blog e o nome do blog, e paça votos pra voce, PARTICIPE...
Botarei a votação no meu blog Quarta-Feira por isso não perca tempo e mande um e-mail pra mim, e não esqueça de pedir votos para suas amigas Blogueiras!!
OBS: Só poderá votar apartir de Quarta-Feira, não esqueça de falar isso para amiga que vc vai pedir votos.

Beijão Marina.

Manina disse...

OLá linda,

O meu blog: "porque te amo te quero" vai ficar privado, sendo visto só por convite.
Manda-me por favor o teu mail para: saramanilha@yahoo.com, para poder enviar-te convite!

Beijos

Mami disse...

Adorei o seu blog
Felicidades

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails