terça-feira, maio 11, 2010

DIAS DA MÃES - SEMPRE

Para Sempre


Por que Deus permite
que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
é tempo sem hora,
luz que não apaga
quando sopra o vento
e chuva desaba,
veludo escondido
na pele enrugada,
água pura, ar puro,
puro pensamento.

Morrer acontece
com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,
é eternidade.
Por que Deus se lembra
- mistério profundo -
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino
feito grão de milho.




Carlos Drummond de Andrade

Oi meu povo, espero que o dia das mães de vocês tenha sido lindo, majestoso, maravilhoso......

Para Geovana, sua filha é linda, benção de Deus, você eu sei que teve realmente um dia da mães belíssimo, e que continue assim por todos os anos.....felicidades mil com esse novo ser que chegou nas suas vidas, que Deus enviou com todo amor para vocês.....

Então né gente, minha mãe teve que ir embora e bem passou o dia das mães longe de mim.....mas tudo bem, falei com ela, e dia das mães são todos os dias.....



Bom, mas eu queria dedicar o post de hoje, claro que ainda falando de mãe, as minhas 6 mães......sim eu tive 6 mães.....rssss...vou explicar......minha mãe ficou comigo sozinha, porque se separou do meu pai ainda grávida....(não vale a pena falar sobre isso, é só para a explicação mesmo, rsrsrs...) e no decorrer da minha vidinha, minha mãezinha tinha que trabalhar e eu ficava então com a minha avó, minha tia Claudia, minha tia Cida, minha madrinha e minha tia Janet......sim, todas elas são minhas mães, todas ajudaram a me criar, ajudaram minha mãe nos momentos mais difíceis, me penteavam, me mandavam para o colégio, me davam as coisas e ainda me ajudam hoje em dia.......




A Tia Janet devo muita coisa da minha vida, o que sou hoje, o que tenho, o que aprendi , o que consegui..... ela sempre me apoiou e sempre me ajudou financeiramente e ainda ajuda......




A minha madrinha devo as facilidades da infância, o aprendizado, os presentinhos (rs).....aprendi que madrinha é mãe duas vezes, aprendi que sou um pouco mãe dos filhos dela, aprendi a ser eu mesma.....




A Tia Claudia, minha mãezona, cuidava de mim, ficava comigo para minha mãe trabalhar, meu tio marido dela também é meu pai e sua filha minha irmã, os considero assim.... aprendi e aprendo muita coisa com ela.....um dos "tudo" na minha vida.....




A tia Cida aprendi a cuidar de uma casa, de um marido, aprendi disciplina, horários, aprendi muita coisa porque ficava muito tempo na casa dela.......(imagina, eu passava férias na casa dela, rs, coitada !)




A minha avó querida que está já junto a Deus, eu aprendi a dedicação, a vontade, a garra, a perseverança, aprendi a ser mulher, guerreira.....




E finalmente a minha mãezinha querida aprendi a VIVER, a NASCER, a LUTAR....por ela estou aqui, por ela vivo hoje, por ela que batalhou para ter a mim sozinha, por ela que sempre fez tudo por mim, por ela que sempre foi e vai continuar sendo tudo na minha vida, estou aqui......e estarei sempre ao seu lado.....




Mães, amo vocês de todo o meu coração com toda a minha alma e para mim que tenho uma filosofia de vida diferente quero vir junto com todas novamente próximas de mim se assim Deus permitir......




Muitos beijos a vocês e fiquem com Deus.......

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails