quarta-feira, novembro 19, 2008

DIA DE CHUVA !!!


Bom gente, chove muito por aqui.. começou na madruga e permanece até agora....pelo que está na previsão do tempo choverá até na próxima segunda - feira... aqui no RJ é feriado amanhã, vamos ter chuva e nem praia vai dar...
A TPM está gritando...estou muito irritada.. vontade de rasgar coco com os dentes...ela me faz companhia....
Eu ainda estou esperando a vermelhuda, como eu disse antes era um muco rosinha, agora aumentou um pouquinho, mas nem suja o absorvente... sei lá o que é isso....pela primeira vez não estou ansiosa....
Meu tio saiu da UTI e foi para o quarto... está melhorando a cada dia, graças a DEUS....
Ontem levei um puxão de orelhas de uma amiga muito querida que disse que meu blog está muito triste, consequentemente eu também.... pois é... tento passar o que estou sentindo.. e pelo que vi estou conseguindo....(nossa, essa foi forte!!)
Beijos molhados de chuva a todos......

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails