terça-feira, novembro 18, 2008

SUMIDA !!!


Oi gente sei que ando sumida.... na verdade as vezes escrevo o blog para mim mesma pq não sei se tem muita gente entrando aqui....

Ando desanimada... triste.. angustiada... muitos problemas, muitas coisas para resolver.. querendo que a vida fosse diferente... queria dormir e acordar em outra vida, sei lá...algumas coisas sempre interferiram no nosso casamento...

Bom, o problema de saúde na minha família está estável... estamos aguardando para melhores resultados....

Voltei de viagem estou esperando a monstra para fazer os exames, é, ela ainda não veio, mas sei que virá, estou aguardando... já deu indicios com muco rosinha no papel quando vou ao banheiro...de qq maneira estou sem sintomas dela, só sentindo umas dores tipo ovulação no ovário esquerdo, sei lá o que é isso... só sei que preciso dela justo esse mês para fazer os exames que ainda faltam, que eu nao fiz por conta da viagem....ainda faltam a videohisteroscopia, muitoooosss exames de sangue e o outro espermograma do Marcelo depois de tomar Serophene.. ele sestá tomando já tem 1 mês e pouco para melhorar a qualidade....


Bom, é isso................................desanimo....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails