domingo, março 14, 2010

QUANTO TEMPO DE NOVO !!!!



Getennnnn, depois de muito tempo estou de volta... não sei por quanto tempo.. mas voltei....




Desde que comecei a trabalhar não consigo tempo para nada.. as vezes nem almoço ou ao menos vou ao banheiro....meu trabalho é punk.... todos precisam trabalhar, mas não desejo um emprego igual ao meu a ninguém.....ando muito cansada....até dores no peito tenho sentido.....enfim, vou ficando lá até achar algo mais interessante....ou até meu bebÊ chegar (não, não estou grávida, AINDA, as estarei em breve)




Gente tô precisando de ajuda, estou procurando empregada......queria saber se alguem conhece alguem que possa me indicar.....




Não estou aguentando ficar sem ninguem em casa....é muito complicado trabalhar e ainda ter que fazer as coisas em casa...




Como eu disse gente em breve venho trazer noticias sobre a possivel gravidez.......Estou confiante em Deus.... vamos ver...




Desculpe nçao passar no blog de vocês, passo mas muito as vezes no Blog da Deborah.....já vi que o Vicente está grandão.... no blog da Lih.....Fernando está grandão......lindo.....




Beijinhos e saudades de todas......amo vocês....mesmo estando longe....



3 comentários:

Anônimo disse...

Boa quarta querida !!!!

Gisele Fiedler disse...

Oi Aninha!!!!!

Olha, afazeres dome´sticos para quem trabalha em casa é cruel mesmo...eu fiquei sem inguém aqi em casa desde Novembro e quase pirei...marido, meus dois filhos, trabalho, escola das crianças, nossa, era muito para minha cabeça, pelo menos 1x por semana para o pesado a gente tem que ter né?

Não suma de novo não, ok!
E sobre sua confiança em ficar grávida...estou na sua torcia tb de coração, ok?!

Bjuuuu
Gi

Anônimo disse...

Olá adorei o seu blog....beijinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails